Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

sábado, 12 de janeiro de 2013

Retrato oficial de Kate Middleton gera polêmicas

O primeiro retrato oficial de Kate Middleton, na Galeria Nacional de Retratos em Londres, mostra um rosto muito mais envelhecido do que o da duquesa de Cambridge, que tem 31 anos.

Temperaturas elevadas causam incêndios na Austrália

O sul da Austrália com temperaturas recordes, acima de 40º, sofre com dezenas de focos de incêndios
Queda na temperatura pode ajudar no combate aos incêndios (BBC)

Revolução robótica tão importante quanto informática

Especialistas divulgaram em 2011, que estamos prestes a testemunhar a revolução robótica que terá a mesma importância que a informática, evidenciada nos anos 1980.
Já há robôs desempenhando tarefas domésticas e outros protótipos, auxiliando idosos a levantarem-se da cama, informando horários de remédios e colaborando em eventuais quedas.
Para que tenhamos confiança nos robôs, há grupos desenvolvendo uma melhor forma de comunicação entre robôs e humanos.
Apesar de parecer assustador, é utilizado o conceito de que somos insuficientes para administrar nossas vidas, cuidando de casa e trabalho, de todos os membros de nossas famílias e de suas atividades.

SBT Cinema 2013

Todas as emoções do cinema no SBT

Hospital no Maranhão pede alimentos em rede social

A solidariedade popular foi imediata e o hospital garantiu a alimentação dos pacientes por todo o final de semana.
O pedido de ajuda, postado pelo diretor do hospital em uma rede social, denota a integridade de caráter do servidor, podendo o modelo aplicado, servir como exemplo a tantos outros hospitais e servidores, preocupados com a humanização, tão carente nos serviços dispensados à população.
Esperamos que a grande maioria de servidores hospitalares, sejam tão preocupados com seus pacientes, quanto a direção do 'Socorrão'.
'Servidor hoje, paciente amanhã.'

domingo, 6 de janeiro de 2013

Nelson Mandela volta para casa recuperado

Aos 94 anos, Nelson Mandela esteve internado por quase três semanas, para retirada de cálculos na vesícula, com complicações de uma infecção pulmonar.