Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

sábado, 18 de maio de 2013

Anatel disponibiliza canal para reclamações de usuários

Acesse o 'Fale Conosco' da Anatel

Telefone A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel, inclusive sobre o nosso Portal. Pessoas com deficiências auditivas devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado. Internet Utilize o serviço de auto-atendimento para registrar e acompanhar reclamações, denúncias, pedidos de informação, sugestões e elogios em relação às operadoras, à Agência e, inclusive, ao nosso Portal. O acesso ao sistema é feito mediante cadastramento do usuário. Antes de efetuar reclamação sobre os serviços de telecomunicações, no entanto, procure sua prestadora e tenha em mãos, ao entrar em contato com a Anatel, o protocolo de atendimento da empresa. Atendimento pessoal
A Anatel disponibiliza diversos meios para consumidores e a sociedade em geral entrarem em contato para fazer reclamações sobre os serviços das empresas, propor sugestões e tecer críticas ou elogios sobre o Portal e sobre a atuação da Anatel ..
Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que tem como objetivo tornar mais interativo o relacionamento da Anatel com a sociedade, oferecendo facilidades para que o cidadão obtenha informações e documentos, registre reclamações, dê entrada em documentos e/ou acompanhe o andamento de processos protocolados na Agência... Cada Sala conta com estrutura de atendimento para prestar informações, esclarecer dúvidas e ajudar os interessados na busca online de informações sobre o setor de telecomunicações. Conheça os endereços e os telefones de contato da sede da Agência e de suas representações estaduais.

'Explosões' espetaculares do Sol registradas em 2013

O Sol registrou de 12 a 14 de maio de 2013, as mais intensas 'explosões', já registradas este ano.

Astro registrou intensas explosões nesta semana




quinta-feira, 16 de maio de 2013

66º Festival de Cannes | Top 10 mais aguardados

'São dez dias de festa da sétima arte, segundo Steven Spielberg, que prefere falar de "celebração" a "competição". Entre os candidatos ao Galardão máximo estão filmes como "Behind the candelabra", de Steven Soderbergh, "Jeune et jolie", de François Ozon, "La Vénus à la Fourrure", de Roman Polanski, ou ainda "Inside Llewyn Davis", dos irmãos Cohen...' (euronewspt)


 
 * AS PALMAS DE OURO de 1955 a 2012
De 1946 a 1955, a Palma de Ouro ainda não tinha sido criada, o Júri do Festival entregava então um Grande Prémio.


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lançamento 'Home' - The Piano Guys

The Piano Guys lançam novo vídeo de música "Home" NEW YORK, 15 de maio de 2013 -- /PR Newswire Latinoamerica/ --Os papais favoritos de Utah, The Piano Guys, lançam o vídeo de música de produção própria mais recente "Home", do vencedor do American Idol 2012, Phillip Phillips...
Notícias Distribuídas por PR Newswire
Atualizações/prnewswire - Blog Páginas Irreverentes
* Disponível Amazon - Pré-venda  - Novo Álbum/DVD

Local de erupções do Sol estará de frente para a Terra nos próximos dias

O Sol teve na segunda-feira sua mais forte erupção desde o início do ano e a terceira de grandes dimensões em apenas 24 horas.
Nos próximos dias o local das explosões deve ficar de frente para a Terra, o que coloca o planeta em maior risco caso ocorram novos eventos do tipo. (BBC Brasil)


A dupla mastectomia de Angelina Jolie eleva a auto-estima de pacientes

Angelina Jolie, com histórico familiar,que levou à morte de sua mãe, aos 56 anos, decidiu, de forma a reduzir os riscos em mais de 80% , de desenvolver o câncer de mama, pela dupla mastectomia preventiva.
A atriz colocou próteses de silicone, mas cremos que sua decisão, apesar de longas ponderações, veio a alentar as vítimas do câncer, que sentiam-se psicologicamente 'mutiladas', após as intervenções cirúrgicas.
No Brasil e em outros países, os governos advertem e sugerem que os casos sugestivos de mastectomia preventiva, devem ser bem avaliados pelos profissionais de saúde.
'A divulgação de decisões do mesmo tipo, alentam e encorajam a humanidade, portadora de males, como o câncer de mama.'

segunda-feira, 13 de maio de 2013

13 de maio - Dia de Nossa Senhora de Fátima

Nesta segunda-feira, 13 de Maio, em comemoração ao dia de Nossa Senhora de Fátima, celebramos as mais belas manifestações da Virgem Maria, na Missa de Nossa Senhora de Fátima, direto de Portugal, na Rede Aparecida.
- Cerimônia do Manto de Nossa Senhora |12 de maio
Durante a celebração, mantos foram abençoados cuja pequena parte será enviada aos fiéis colaboradores da Campanha dos Devotos que participam do Projeto GRAÇA E LUZ para o revestimento da Cúpula Central do Santuário. Saiba mais sobre o Projeto Graça e Luz no blog da Campanha dos Devotos:http://www.a12.com/blog/campanhadosde...  



Fracassa implosão de prédio que armazenava cevada/Austrália

Assim eram as construções há 50 anos...
100 kg de explosivos não foram suficientes para derrubar o prédio que armazenou cevada durante longos anos...
'Tratores e britadeiras tiveram de ser acionados e só 40 minutos depois, a construção, que durante anos estocou cevada, finalmente foi reduzida a destroços.' (BBC Brasil)


Resort submerso desde 1985 ressurge com o recuo do mar/Argentina

A cidade de Epecuen, a 550 km de Buenos Aires, já foi um popular resort na Argentina. Mas uma enchente de grandes proporções, em 1985, deixou o local submerso e destruído... (BBC Brasil)

Onda de gelo de até 1 metro invade casas no Canadá e Estados Unidos

Baixas temperaturas e vento forte formaram uma gigantesca onda de gelo no lago Mille Lacs, na fronteira entre Canadá e Estados Unidos. O efeito foi devastador. (BBC Brasil)


13 de maio | Lei Áurea | Abolição da Escravatura em 1888 | Cultura Africana

13 de maio se comemora 125 anos da assinatura da Lei Áurea, que aboliu a escravidão no Brasil.
O Brasil foi o último país da América a acabar com a escravidão...
Conheça as curiosidades da assinatura do documento que mudou a história do país...




Laboratórios farmacêuticos testaram milhares de produtos sem que pacientes soubessem/Alemanha Oriental

A Alemanha de Leste autorizou e facilitou testes de medicamentos, em larga escala, sobre os pacientes do serviço público de saúde.
Segundo a investigação de jornalistas da cidade de Leipzig, o Estado obtinha lucros com esses testes e os pacientes nem sempre eram informados.
Roland Jahn, Comissário Federal para os arquivos da Stasi, encontrou também vestígios desse negócio: "Isto mostra que a República Democrática Alemã queria ter acesso à divisa estrangeira e não tinha em consideração os doentes.
O ministério da Segurança do Estado e os serviços secretos - STASI - controlavam este comércio que trazia divisa estrangeira para o país e garantiam que nada perturbasse este negócio".
No total, calcula-se que cerca de três mil pessoas participaram em 1600 testes de medicamentos, entre 1983 e 1988.
O Estado da República Democrática da Alemanha terria lucrado 6,8 milhões de marcos, com esta prestação aos grandes laboratórios do Ocidente. (euronewspt)

 

Diplomata brasileiro assume direção da OMC

Como anda a economia brasileira...
A ocupação na indústria recuou 1% no primeiro trimestre, mesmo tendo aumentado 0,2% entre fevereiro e março, sem apontar tendência definida para os próximos períodos.
A escolha do diplomata brasileiro Roberto Azevêdo, primeiro latino-americano a dirigir a Organização Mundial do Comércio (OMC) foi o destaque da semana, na economia, que também teve a inflação mostrando resistência em abril.
Novos postos de trabalho, números do comércio varejista em baixa, prévia do PIB, e resultados de crescimento e inflação nos países ricos estão previstos para a economia, na semana.

Mãe de 69 anos doa rim para filho

Que mãe não faria qualquer coisa para salvar a vida do filho? A dona Augusta, que vamos conhecer agora, descobriu que poderia doar um rim ao filho doente. E, mesmo com quase 70 anos, não pensou duas vezes...

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães 2013! | You Are So Beautiful

Mães...
Uma simples homenagem pelo dia especial...



'You Are So Beautiful'
Você é tão linda Para mim Você é tão linda Para mim Você não pode ver Você é tudo que eu esperava Você é tudo que eu preciso Você é tão linda Para mim Você é tão maravilhosa para mim Você é tão maravilhosa para mim Você não pode ver Você é tudo que eu esperava Você é tudo que eu preciso Você é tão bonita Você é tão bonita Você é tão linda Para mim

'You Are So Beautiful'
You are so beautiful To me You are so beautiful To me Can't you see You're everything I hoped for You're everything I need You are so beautiful To me Mark: You are so beautiful To me You are so beautiful To me Can't you see You're everything I hoped for You're everything I need Mark-All: You are so beautiful You are so beautiful Shane: You are so beautiful To me