Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

terça-feira, 7 de julho de 2015

Olimpíadas Rio/2016: Parque Olímpico

Coração dos Jogos Rio 2016, o Parque Olímpico já é realidade. Confira, em imagens aéreas, as instalações em seu estágio atual e como elas serão durante as competições.















A importância dos Alimentos Orgânicos















Papa Francisco visita os três países mais pobres da América Latina

Equador, Bolívia e Paraguai: O Papa Francisco começou uma viagem pelos três países mais pobres da América Latina. Ele que é o primeiro Papa a vir da região.
Na capital do Equador, Quito, está tudo pronto para receber o santo Padre. Os equatorianos esperam que a visita sirva para esquecer, pelo menos por uns dias, as divisões políticas do país.
Enquanto o Papa deixa a Europa debaixo de uma forte onda de calor, na Bolívia é a neve que o vai receber. As autoridades começaram a fazer exercícios de segurança para que tudo corra bem.
A América Latina continua a ser a região mais católica do globo, mas a popularidade da Igreja está a descer: quase 90% da população tem ou teve educação católica, mas os praticantes são 69%.










segunda-feira, 6 de julho de 2015

Designer cria torradeira que funciona à base de abraços







Ted Wiles, estudante de Design no Royal College of Art, em Londres, criou uma linha de objetos que tem o objetivo de estimular sentimentos felizes em seus usuários.
Para isso, os aparelhos exigem algum tipo de interação física para funcionar.
Há, por exemplo, um telefone que só funciona se o usuário sorrir enquanto o utiliza.
Outro interessante item é uma torradeira ativada por abraços.
A pressão dos braços ativa sensores e o termostato do aparelho, enquanto contribui para liberar os hormônios confortantes dopamina e serotonina no usuário.