Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Coroação errada de Miss Universo/2015 marca momento mais que constrangedor do ano

BBC




* Concurso Miss Universo coroa 'ganhadora' errada
Reportagem completa em BBC Brasil:
A edição de 2015 do concurso Miss Universo, em Las Vegas, transmitida ao vivo pela TV, foi marcada por uma gafe do apresentador, que anunciou a vencedora errada.
A miss Colômbia, Ariadna Gutierrez, já estava com a coroa na cabeça e o buquê de flores nos braços quando o apresentador, Steve Harvey, se deu conta do erro.
Gutierrez era, na verdade, a segunda colocada. A escolhida para ser Miss Universo é Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas. O erro foi corrigido com a coroa sendo retirada de Gutierrez e passada para Wurtzbach.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A nova Praça do Trem: A maior área de lazer próxima ao Engenhão/Rio 2016

Com aproximadamente 35 mil metros, a Praça do Trem, conjunto de antigos galpões que serviam como oficinas para reparo dos trens, está ficando novinha em folha. 
Moradores do Grande Méier, na Zona Norte, vão ter a maior área de lazer da região. 
Além das obras de requalificação do entorno do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), o local ainda ganha um novo paisagismo, obras de drenagem, cabeamento subterrâneo, uma ciclovia de dois quilômetros de extensão e calçadas recuperadas.





Ministério da Saúde libera R$ 8,1 milhões para o Piauí

Os recursos serão destinados para a realização de procedimentos de média e alta complexidade, como cirurgias, internações, radiografias, diálises e procedimentos de traumato-ortopedia. 
O valor, que será acrescido ao recurso já repassado mensalmente ao estado pelo Ministério da Saúde, será utilizado na habilitação de oito leitos novos de UTI pediátrica, habilitação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), na capital Teresina, além de habilitação de três municípios ao serviço SAMU 192.





Incêndio: Museu da Língua Portuguesa não tinha aval dos Bombeiros para funcionar

O prédio, anexo à Estação da Luz, foi consumido pelas chamas. Houve relatos de explosões. 
Um bombeiro civil morreu.

Link permanente da imagem incorporada